Pesquisar este blog

domingo, 9 de dezembro de 2012

-------------------------------Saudade------------------------------

Saudade dos tempos, dos passos,
Dos dias que contigo passei

Saudade é dor que nasce
É dor que não se conforma
Sentimento de quem não aceita
Se lembrar de alguém
Que um dia foi muito
E que não se pode viver sem

Saudade é não poder olhar fundo nos olhos
Que te tiram os eixos e te perdem na alma

Saudade dos dias contados
Dos minutos que distante de ti
Me custavam a passar

Saudade do tempo
Que contigo os dias voavam
E as horas pareciam velozmente correr

Me faz falta aquela loucura boa
Que me estonteava
Que me tirava da vida
Que me punha a viver

Giovana da Rocha

2 comentários:

  1. Quando a saudade doer, lembremo-nos que, ao menos, ela atesta um ontem que muito valeu a pena.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Tens razão, só se sente falta do que foi bom. Em tudo há um lado positivo.

    ResponderExcluir