Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

. --------------------- Meu Bem Querer ---------------------- .

Certas coisas, na vida, nunca mudam
Outras, no entanto, nos mudam para sempre
Escolhas nem sempre são certas,
Elas apenas querem o que é certo
Só se esquecem, às vezes, de que, nem sempre,
O melhor no que é certo se encontra

Certas coisas, apesar dos apesares, 
Continuam as mesmas
E isso vale para tudo
Vale para você, para mim, pra todo mundo
Vale, também, para o meu bem querer

Passam-se o tempo, os dias, os meses, o medo
Então eu me pergunto: como há de ser possível
Eu continuar te "bem querendo"?

Pois pegue e guarde este recado,
Como se faz com as boas e velhas recordações,
Sob sete chaves, como quando se protege algo valioso,
Que meu bem querer assim há de ser cuidado

2 comentários:

  1. Não raro o pior erro é o que mais parecia certeiro.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, Gugu... Quero que nunca se esqueça do quanto sua presença no meu blog é benquista :) E peço desculpas por tanto tempo sem acessá-lo. Tentarei marcar presença com maior frequência.

      Excluir