Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Coletênea de Frases 2009/10


"Enfim, abro os olhos, levanto a cabeça, avisto os caminhos... e na fé procuro por um que não me deixe assim tão evidente, que não me deixe tão eu, tão louca..."
"Não dá para chegar e dizer 'vou na fé seguindo ambas as estradas'. Ou é tudo, ou nada."
"De nada adianta buscar entendimento daquilo que não pode ser compreendido, apenas entenda que na vida nem tudo faz sentido"
"E ainda assim serei sua, mesmo que meu coração nunca te possua."
"Que um dia reconheçam minha grandeza interior, e não o título que a boca dos outros é capaz de por. Que um dia vejam que o tempo todo não tive a moral como uma ferramenta de trabalho, e sim como algo a ser pego, amassado, jogado no lixo e descartado."
"Hoje parei para pensar em nós dois e percebi que não importa o que aconteça, pois aconteça o que acontecer você não sai da minha cabeça."

"Antes não ter dinheiro que ser pobre de espírito,
Antes ser burro que ter inteligência e não saber usá-la
Antes levar uma vida sofrida que uma vida fácil trilhada pelo mal caminho
Antes viver sem pés do que usá-los para seguir a estrada errada,
Antes ser muda que usar da voz como uma arma para anunciar blasfêmias,
Antes não ser reconhecido, que ser popular e viver não sendo verdadeiro.
Antes com os olhos não conseguir enxergar, que tê-los e ainda assim não enxergar
Antes não ser tudo o que você está sempre a desejar, que deixar de ser eu mesma somente para te agradar!"


Giovana da Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário