Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Enquanto houver vida, haverá tempo

E no fim, você termina onde começou. Tenta, tenta.. mas vê que nada mudou. Sai em busca de um lugar melhor porque não se sente completo onde está.
Mas onde? Onde poderia estar a felicidade plena? Se você pudesse me dizer mais de você... mas só o que ouço é o silêncio, um amargo não ouvir e aquele atormentante desconhecimento.
Mas como viver algo sem saber? Não posso seguir assim, vendada por mistérios de fazer olhos e corações sangrar. O problema é a escuridão. Não me sinto bem com realidades ocultas, com o mistério do desconhecido. Querido, acenda a luz de sua vida, aproveite e me tire daqui. Meus olhos só choram e a boca só sabe clamar por uma saída. Será que não vê que comigo não estará sozinho? É difícil, mas não pode continuar assim... estamos indo juntos para o mesmo abismo; caminhamos para um triste, infeliz e eterno fim.
Deixa-me guiar um pouco, quero ser a estrela guia e podemos, por que não?, encarar o mundo novamente... Não sei como, mas há de ter alguma maneira. O mundo não pode ser só esse ir e vir sem sair do lugar, sem ir para lugar algum. Eu sei que podemos tirar as correntes e os medos que amordaçam nossas almas. Vamos caminhar e, com as chances que restaram, ir de encontro com a felicidade... se esse for o fim esperado, se for esse o fim que tanto ambicionávamos.

Giovana da Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário