Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2021

Deus comunica-se por meios abstratos

Reconecto-me de tempos em tempos - e a cada sopro que a vida dá. Reconheço-me abençoada, integrante de um infinito divino e complexo. Deus nos atribuiu características óbvias e algumas nem tanto (que é pra dar graça, fazer a gente descobrir conforme vai aprendendo com a vida). Me fez falante caricata mas também, pra surpresa minha e de outros tantos, uma ouvinte sensível (descoberta recente - de meados do último ano). Aproveito para agradecer esse par de amigos curiosos (vulgos ouvidos, novos aliados de meus olhos)... Eles muito acrescentam nessa missão que é (re)conectar-me a Ti. Hoje cedo procurei-te e você, abstrato e sempre generoso, comunicou-se com a clareza necessária. Bagunçou carinhosamente meus cabelos, os galhos e folhas do entorno. Tão gentil durante o recado... a mesma coisa na despedida. Logo soube do que se tratava: enquanto você ia, percebia em mim nuances de amor e esperança. 

Basta crer pra saber que foi de Fé a sua mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário