Pesquisar este blog

domingo, 24 de dezembro de 2017

E que venha mais um ano!

Apesar de ter sido um ano de mudanças e algumas dores, agradeço a 2017. Sei que valeu a pena e que tudo foi necessário para eu hoje ser quem sou.

Nessa jornada, testei meus limites, desafiei meus sentimentos, descobri horrores, vivi maravilhas, presenciei milagres e passei por inúmeras provas. 
Foi o ano em que finalmente entendi que não temos controle sobre a vida, mas que podemos comandar e decidir o que faremos dela.

Também tive a sorte de partilhar momentos e de experimentar a doçura de pessoas que, assim como eu, já sentiram o gosto do amargo. 
Fiz novos amigos, me reinventei, me aprimorei, me respeitei, me valorizei. Foi um período de ressignificação. 
Não foi perfeito, mas é por isso que os dias nascem após as noites, de vinte e quatro em vinte e quatro horas: para que resolvamos as pendências dos dias anteriores e tenhamos novas oportunidades de melhorar quem somos. 
E pra quem não esperava, aqui estou: vivíssima e pronta para o próximo ano. Aguardando os novos aprendizados e desafios que virão.

Eu antes temeria e ficaria imaginando como seria 2018. Mas estou tranquila, pois independente do que aconteça, sei que sou forte o suficiente para lutar. E que tenho o amor necessário para continuar doce e feliz.

Agradeço àqueles que chegaram e àqueles que partiram; às relações que se romperam e aos vínculos que surgiram. Cada um, à sua maneira, foi essencial para eu "ser" como "estou". E dou boas vindas ao que vier, pronta e preparada para também me despedir do que tiver que ir.

Sigo em mudança, leve e satisfeita. Nada foi perfeito ou conforme o planejado, mas do jeito que precisava ter sido.

E que venha mais um ano!
🙏 

Nenhum comentário:

Postar um comentário