Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nascer de Novo

Eu poderia ter perdido uma das minhas razões para viver, mas foi nesse risco que saí ganhando. Não poderia deixar passar em branco a renascença que eu e minha família vivenciamos. Estou muito feliz e acho que dando muito mais valor àquele alguém que passou a vida se dedicando a mim e ontem viu a morte de perto. Pai, palavra tão linda, tão cheia de sentimentos enovelados... De pensar que eu hoje seria uma filha sem pai, meu coração dói e não me sinto capaz de conter o choro. Mas eis que me coloco a pensar: como poderia uma pessoa após tão grave acidente deixar o carro completamente destruído estando ela com apenas um arranhão? Deus? Ou só um caso de tremenda sorte? Não sei... só acho que certas coisas na vida vêm para nos renovar, mudar valores, acordar para a vida. Pois é, eu hoje me sinto muito mais eu, bem mais real. Essa tal de vida vem sempre para nos surpreender, e trazer novos horizontes... Engraçado, mas hoje mudei minha definição: me considero uma quase órfã de pai que, após o milagre dos três capotes e um arranhão, ganhou um pai novinho em folha!

Giovana da Rocha

2 comentários:

  1. O contato com a morte, mesmo que ela apenas passe perto sem se consumar, sempre nos faz refletir sobre a vida.
    GK

    ResponderExcluir