Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

-------------------------------Mentiras----------------------------

 Lágrimas que afogam, 
 Momentos que não voltam mais, 
 Pessoas que se foram,
 Felicidade que se desfaz

  Dói, machuca e faz mal,
 Mas é indiferente para outrém
 Não há quem se importe
 Não há quem entenda o que se passa,
 O que se passa dentro de alguém

 Sofrimento que machuca,
 Amor de amargura,
 É triste,
 Mas isso é o que restou

 Você quebrou o que
 O que me custou anos para erguer
 Derrubou as fortalezas,
 Deixou desprotegido e devastado
 Aquele que me custa bater  

 Lembro-me das mentiras
 Estas mesmas,
 Que quebraram as promessas
 E dizimaram as poucas esperanças

 Não compreendo tanta insanidade
 Não dá para entender tanta indiferença
 Me pergunto quem,
 Quem você pensa que é,
 Pisando naquilo que não é seu,
 Fazendo pedaços do que antes foi meu tudo 

 Tudo bem que posso não ser nada
 Mas certas coisas não se tira
 Com certas coisas não se brinca,
 E em Certas coisas não se pisa

Giovana da Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário